Halo Infinite | Novas conquistas estão chegando junto ao modo cooperativo

Halo Infinite | Novas conquistas estão chegando junto ao modo cooperativo

Sessões para insiders começam em 11 de Julho
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

O modo cooperativo de Halo Infinite está chegando já no mês de Agosto para todos os jogadores, com os primeiros testes para insiders dando início no dia 11 de Julho. Hoje, a 343 Industries publicou através do Halo Waypoint o que podemos esperar desta atualização.

A primeira grande novidade é que o jogo receberá novas conquistas para o modo cooperativo. O estúdio não revelou a quantidade de conquistas novas ou quantos pontos de Gamerscore elas darão, porém o desafio para liberar uma delas foi descrito como "Matar um inimigo com o martelo de gravidade enquanto você está no assento de passageiro em um veículo pilotado por seu parceiro".

A 343 também confirma que o progresso da campanha irá contar para todos os jogadores da sala, desde as missões completadas ou colecionáveis adquiridos. As sessões irão correr em servidores dedicados e terá suporte a crossplay para todas as plataformas (Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Cloud Gaming, PC e Steam).

Assim como em Halo Combat Evolved, os jogadores poderão se afastar um dos outros até uma distância de 1.000 pés (304 metros), na chamada "zona de operação". A opção de rejogar as missões da campanha também está chegando no update.

Por fim, o estúdio confirma que jogadores inscritos no programa insider (Seja no Xbox ou PC) poderão jogar as primeiras sessões a partir do dia 11 de Julho. O lançamento da versão final está marcado para o mês de Agosto para todos os jogadores.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.