Half-Life 3 e Grand Theft Auto 6 no Summer Game Fest? Geoff Keighley comenta a respeito

Half-Life 3 e Grand Theft Auto 6 no Summer Game Fest? Geoff Keighley comenta a respeito

Quem sabe né..
#Games Publicado por coca, em

Hoje será realizado uma nova edição do Summer Game Fest, popular evento que contará com grandes anúncios, atualização de jogos já revelados e é claro, muitas surpresas para todos os fãs.

No momento, foram confirmados apenas alguns títulos no evento, pois o resto é um grande mistério. O conhecido Geoff Keighley, apresentador do Summer Game Fest, comentou por meio de suas redes sociais sobre dois jogos que são muito aguardados pelos jogadores.

Com um tweet simples, Geoff Keighley confirma que hoje infelizmente não teremos Half-Life 3 no evento, é uma triste notícia, mas todo mundo já está bem acostumado e Half-Life 3 já se tornou uma lenda urbana.

'Desculpe, não há Half-Life 3 amanhã (hoje).'

Dando continuidade, Geoff Keighley fez outro tweet dos termos de pesquisa mais populares do Twitter, e é claro que Grand Theft Auto 6 apareceu nos resultados.

Mas para quem está achando que hoje teremos o trailer ou qualquer tipo de informação sobre o novo jogo da Rockstar Games, Geoff Keighley infelizmente confirma que o jogo não estará presente no Summer Game Fest.

'Os termos de pesquisa mais populares do Twitter... Desculpe, também não vamos revelar um trailer de GTA 6. Estou partindo seus corações, eu sei.'

De qualquer maneira, isso já era esperado, Grand Theft Auto 6 só deve ganhar trailer de anuncio no ano que vem, ou nem isso...

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque