GSC Game World confirma que STALKER 2: Heart of Chornobyl foi adiado para 2023

GSC Game World confirma que STALKER 2: Heart of Chornobyl foi adiado para 2023

Uma triste notícia..
#Games Publicado por coca, em

STALKER 2: Heart of Chornobyl está passando por sérios problemas de desenvolvimento desde a crise na Ucrânia, a GSC Game World desenvolvedora do jogo, já tinha dito que a produção do game foi 'pausada', e isso acabou afetando drasticamente o jogo.

Desde ontem, quando a Microsoft compartilhou uma imagem com os lançamentos de 2022 e 2023 para o Xbox, os fãs logo de cara notaram que STALKER 2: Heart of Chornobyl estava sendo listado para 2023. No entanto, até então a desenvolvedora não tinha confirmado a informação.

O plano inicial da GSC Game World era lançar STALKER 2: Heart of Chornobyl no final deste ano, mas infelizmente a desenvolvedora acaba de confirmar que o jogo realmente foi adiado para 2023.

U2pETXdzYmFTZDg=

Em um comunicado para o portal do PCGamer, a desenvolvedora revela que já estava planejando em adiar o jogo, mas é isso, foi adiado para 2023. Infelizmente nenhuma data foi informada, apenas que chegará no ano que vem.

É uma situação muito triste envolvendo o estúdio que passou por sérios problemas devido à crise na Ucrânia. A comunidade deve agora dar o total apoio aos desenvolvedores e podemos afirmar sem dúvidas que STALKER 2: Heart of Chornobyl será um jogão quando for lançado!

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl está em desenvolvimento para PC e Xbox Series X|S. O jogo chegará ao Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque