GSC Game World confirma que STALKER 2: Heart of Chornobyl foi adiado para 2023

GSC Game World confirma que STALKER 2: Heart of Chornobyl foi adiado para 2023

Uma triste notícia..
#Games Publicado por coca, em

STALKER 2: Heart of Chornobyl está passando por sérios problemas de desenvolvimento desde a crise na Ucrânia, a GSC Game World desenvolvedora do jogo, já tinha dito que a produção do game foi 'pausada', e isso acabou afetando drasticamente o jogo.

Desde ontem, quando a Microsoft compartilhou uma imagem com os lançamentos de 2022 e 2023 para o Xbox, os fãs logo de cara notaram que STALKER 2: Heart of Chornobyl estava sendo listado para 2023. No entanto, até então a desenvolvedora não tinha confirmado a informação.

O plano inicial da GSC Game World era lançar STALKER 2: Heart of Chornobyl no final deste ano, mas infelizmente a desenvolvedora acaba de confirmar que o jogo realmente foi adiado para 2023.

U2pETXdzYmFTZDg=

Em um comunicado para o portal do PCGamer, a desenvolvedora revela que já estava planejando em adiar o jogo, mas é isso, foi adiado para 2023. Infelizmente nenhuma data foi informada, apenas que chegará no ano que vem.

É uma situação muito triste envolvendo o estúdio que passou por sérios problemas devido à crise na Ucrânia. A comunidade deve agora dar o total apoio aos desenvolvedores e podemos afirmar sem dúvidas que STALKER 2: Heart of Chornobyl será um jogão quando for lançado!

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl está em desenvolvimento para PC e Xbox Series X|S. O jogo chegará ao Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,