God of War: Ragnarok pode chegar em Outubro, de acordo com merchandising do jogo

God of War: Ragnarok pode chegar em Outubro, de acordo com merchandising do jogo

Será que teremos informações oficiais ainda em junho?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sabemos que a busca pela data de lançamento para God of War Ragnarok está se tornando uma grande novela de grandes buscas (uma das boas, no entanto), mas não podemos deixar de relatar a nova hipótese ligada ao lançamento do jogo, idealmente chegando em 2022, mas ainda sem uma data definida.

Nas últimas semanas, alguns varejistas anunciaram a chegada de novos merchandising de God of War Ragnarok em setembro. Tudo perfeito então, o jogo será lançado no final do verão e início do outono americano?

É cedo para dizer, mas novas pistas estão vindo agora de um varejista europeu, que adicionou novos produtos J! NX de God of War Ragnarok ao seu eCommerce com disponibilidade prevista para o mês de Outubro de 2022, mesmo que seja especificado como esta indicação está sujeita a alterações.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dhbWluZ0xlYWtzQW5kUnVtb3Vycy9jb21tZW50cy92YzJmcTQvZ29kX29mX3dhcl9yYWduYXIlQzMlQjZrX21lcmNoX2hhc19yZWFwcGVhcmVkX3RoaXMv

Claro, isso não significa que o jogo será lançado de fato em Outubro. Os produtores de merchandising e varejistas podem estsr se preparando para o seu lançamento, porém, indicando Setembro ou Outubro como o período de estreia do novo jogo da SIE Santa Monica Studio.

God of War Ragnarok chegará ainda em 2022 exclusivamente para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Fonte: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,