Funcionário da Microsoft pode ter vazado acidentalmente a presença de Avowed e Forza Motorsport no Xbox & Bethesda Showcase

Funcionário da Microsoft pode ter vazado acidentalmente a presença de Avowed e Forza Motorsport no Xbox & Bethesda Showcase

Além de Redfall e Starfield
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um funcionário da Microsoft pode ter revelado alguns dos jogos que serão apresentados no Xbox & Bethesda Games Showcase desse domingo.

Conforme observado por Tom Warren, neste fim de semana um especialista do Microsoft Azure postou a seguinte mensagem no LinkedIn.

“Os espectadores podem esperar aparições de carros-chefes exclusivos do Xbox, como #Starfield, #Forza Motorsport, #Redfall e #Avowed. O Xbox tem um número crescente de estúdios internos e, com as equipes da Bethesda agora a bordo, mais franquias do que nunca aperacerão no palco virtual.🏆”

Embora não seja surpreendente que nenhum desses jogos apareça no evento, aparentemente começa a preencher o line-up para o tempo de execução de 95 minutos do programa, uma parte significativa do qual pode ser ocupado pelo Starfield.

A presença da Obsidian Entertainment no show foi praticamente confirmada, já que vários funcionários provocaram que eles farão uma aparição, e agora parece que eles estarão à disposição para mostrar o Avowed.

O Forza Motorsport está em desenvolvimento há anos e foi provocado antes mesmo do Xbox Series X|S ser anunciado oficialmente, então uma exibição para a próxima entrada na franquia de corrida também parece provável.

Starfield e Redfall, ambos programados para serem lançados este ano, foram recentemente adiados para 2023.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,