Foi encontrado o primeiro bug de Starfield

Foi encontrado o primeiro bug de Starfield

O primeiro de muitos!
#Descontração Publicado por coca, em

No Domingo a Microsoft realizou uma nova edição do seu evento que contou com a presença de diversos títulos, sendo anúncios ou atualização de jogos já revelados anteriormente.

Um dos maiores destaques do evento ficou bem no finalzinho, trata-se de Starfield, o mais novo e ambicioso projeto da Bethesda Game Studios que promete um vasto universo para ser explorado, com muitos e muitos planetas.

No primeiro gameplay que foi divulgado, foram mostradas partes de exploração, combate com armas de fogo, e até combate no espaço com as naves espaciais. Também podemos ver algumas das principais cidades que fazem parte do jogo.

WkhaT1RGTXlNeU0=

Uma curiosidade é que os fãs logo de cara já notaram algo muito estranho em uma parte do trailer. Por incrível que pareça, já foi encontrado o primeiro bug de Starfield, pois como não é segredo, a Bethesda é conhecida por seus 'bugs', e muitos até brincam que os bugs são uma feature do jogo.

Com um vídeo que está circulando pelo Reddit, podemos ver em primeira mão um NPC que está andando normalmente, mas se você olhar bem vai notar que sua cabeça está virada para trás.

Veja:

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1N0YXJmaWVsZC9jb21tZW50cy92YmRnaHEvbnBjX3dpdGhfaGVhZF9iYWNrd2FyZHMv

Nos comentários, um usuário notou que o outro NPC, ficou olhando para o outro que está bugado e ficou totalmente sem entender. Será que até ele achou estranho aquilo?

Bem, Starfield ainda está em desenvolvimento e só deve chegar em 2023, e boa parte desses bugs devem ser corrigidos até o seu lançamento oficial.

Starfield chega em 2023 para PC e Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque