FIFA 22 chegará para os catálogos do Xbox Game Pass e EA Play na próxima semana

FIFA 22 chegará para os catálogos do Xbox Game Pass e EA Play na próxima semana

Mais uma adição para os assinantes dos serviços de assinatura
#Games Publicado por Billy Butcher, em

FIFA 22 será adicionado aos catálogos do Xbox Game Pass e EA Play na próxima semana, foi confirmado. A última entrada da série de bolas de futebol da EA estará disponível nos serviços em 23 de junho.

No EA Play, a aba Play List é o arquivo de títulos legados da Electronic Arts, que pode ser jogado por qualquer pessoa com uma assinatura EA Play (Xbox, PlayStation ou PC) ou uma assinatura Xbox Game Pass Ultimate.

No momento, a EA Play oferece um teste de 10 horas do FIFA 22, mas isso será substituído pelo jogo completo em 23 de junho.

A adição da FIFA agora significa que todos os títulos de 2021 da EA Sports – FIFA 22, Madden NFL 22, NHL 22 e F1 2021 – estão disponíveis como parte de uma assinatura do EA Play.

No mês passado, a EA começou a testar o multiplayer online cross-play no FIFA 22, mas atualmente está limitado apenas às versões PS5, Xbox Series X|S e Stadia do jogo, o que significa que os jogadores do Xbox One, PS4 e PC são deixados de fora por enquanto.

Também foi adicionado apenas aos modos Online Seasons e Online Friendlies, o que significa que não chegará ao FIFA Ultimate Team (FUT), pelo menos não no FIFA 22.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque