FIA Motorsport Games | Gran Turismo 7 foi substituído pelo Assetto Corsa Competizione

FIA Motorsport Games | Gran Turismo 7 foi substituído pelo Assetto Corsa Competizione

Gran Turismo 7 rodou....
#Games Publicado por coca, em

Acaba de ser revelado oficialmente que a FIA Motorsport Games fará sua popular competição de jogos de corrida no Assetto Corsa Competizione, pois até então, a competição era feita no Gran Turismo, mas a popular franquia da Polyphony foi substituída.

Durante os últimos meses, muitos estavam se perguntando se a competição do FIA seria realizada no Gran Turismo 7 e a resposta é curta e direta: NÂO. Sendo assim teremos um novo jogo para a edição de 2022. Infelizmente não foi dito o motivo do Gran Turismo ter sido substituído.

Assetto Corsa Competizione agora será o jogo responsável pela competição, com os pilotos usando os carros GT3, pois o GT3 também será o foco de três outras modalidades na pista, em GT, GT Sprint e Endurance.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQxNDkuanBn

Segundo as informações fornecidas pelo GT Planet, a competição deste ano apresenta 17 modalidades de automobilismo diferentes. A competição segue o mesmo caminho das Olimpíadas, e quem receber mais medalhas de ouro, será o vencedor.

A FIA espera que mais de 80 pilotos participem das finais, que é o maior número de inscrições em qualquer um dos 17 eventos, com um formato eliminatório ao longo de três dias.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque