Fall Guys: Ultimate Knockout já está disponível gratuitamente em todas as plataformas

Fall Guys: Ultimate Knockout já está disponível gratuitamente em todas as plataformas

Bora baixar!!!
#Games Publicado por coca, em

Hoje, dia (21) de Junho de 2022, marca a data que o popular Fall Guys: Ultimate Knockout se tornou um jogo totalmente gratuito para ser jogado em todas as plataformas que o jogo está disponível: PC via Epic Games Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Infelizmente o jogo foi removido do Steam e agora está disponível apenas na Epic Games Store, no entanto, quem já tinha comprado sua cópia antes na plataforma da Valve, o jogo ainda continuará em sua biblioteca e receberá novas atualizações normalmente.

E graças a chegada do jogo em novas plataformas, a Mediatonic confirmou que o título contará com cross-play e cross-progression. A versão do jogo para PS5 e Xbox Series também conta com diversas melhorias em seus gráficos, como suporte para resolução em 4K e 60 FPS.

czh1WUU5cjNoSWc=

Agora que o jogo é gratuito para todos, também chegou a nova temporada que conta com seu novo passe de batalha com 100 níveis que promete aos jogadores novos visuais, emotes e muito mais.

Vale ressaltar que mesmo o jogo sendo gratuito, ele ainda conta com várias opções de compra dentro do jogo. A desenvolvedora diz que transformar o jogo em modelo gratuito foi uma ótima ideia, pois Fall Guys conta microtransações, sendo assim, nada mais justo que deixar o jogo gratuito para todos, chamando atenção de novos jogadores.

Fall Guys: Ultimate Knockout já está disponível gratuitamente em todas as plataformas, basta baixar e jogar!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque