DLSS chega ao F1 22 mais que dobrando a performance do jogo

DLSS chega ao F1 22 mais que dobrando a performance do jogo

F1 22 chega com suporte para tecnologia NVIDIA DLSS.
#Games Publicado por coca, em

Graças ao novo GeForce Game Ready Driver para F1 22, os jogadores GeForce estão 'prontos para jogar’ a mais recente edição da altamente elogiada série F1 da Codemasters, lançada hoje em acesso antecipado.

O F1 22 suporta diversas tecnologias como: Ray Tracing e NVIDIA DLSS, que oferece uma otimização de desempenho de mais de 2X. Com o desempenho mais que dobrando com DLSS ativado, os jogadores com GPUs GeForce RTX 3060 Ti e superiores podem atingir taxas de quadros de 60 FPS ou mais em 4K com configurações máximas e todos os efeitos Ray Tracing ativados em F1 22.

VFp2eXpLM3Q0T2s=

As novas inovações do F1 22 incluem reflexos opacos, reflexos transparentes, oclusão de ambiente e sombras em Ray Tracing aumentando a imersão do jogo. Com iluminação Ray Tracing, os jogadores obtêm carros de corrida de Fórmula 1 perfeitamente polidos com reflexos precisos, além de um sombreado com detalhes incomparáveis enquanto correm pelo circuito.

Com o desempenho fornecido pelo NVIDIA DLSS, os jogadores que utilizam placas de vídeo GeForce RTX poderão habilitar os efeitos imersivos de Ray Tracing do F1 22 sem sacrificar a qualidade da imagem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ1NjEucG5n

O suporte para NVIDIA DLSS e Ray Tracing no jogo significa que uma placa de vídeo GeForce RTX, tanto em desktop quanto laptop, proporcionará a melhor experiência F1 22 com os mais altos níveis de desempenho, jogabilidade mais suave e os gráficos de alta fidelidade.

Lançamento do Loopmancer com DLSS e Ray Tracing

O novo Game Ready Driver também deixa os jogadores 'prontos para jogar’ Loopmancer, o jogo de ação de plataforma ‘roguelite’ muito aguardado, com lançamento previsto para 13 de julho de 2022.

O título será lançado com suporte para NVIDIA DLSS e Ray Tracing, dando aos jogadores GeForce RTX a melhor experiência possível no jogo.

A adoção de tecnologias RTX está mais intensa do que nunca

Em junho, muitos games se juntaram à lista de jogos empolgantes que se beneficiam de atualizações de desempenho DLSS, reduções de latência Reflex e efeitos de iluminação Ray Tracing, incluindo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS9hLXBsYWd1ZS10YWxlLXJlcXVpZW0tZ2FuaGEtZGF0YS1vZmljaWFsLWRlLWxhbmNhbWVudG8tY29uZmlyYS0wNzQzNzkuanBn

  1. Jurassic World Evolution 2
  2. Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 Biohazard
  3. Warhammer 40.000: Darktide
  4. ICARUS
  5. A Plague Tale: Requiem

Mais de 250 jogos e aplicativos já suportam tecnologias RTX, e a adoção do RTX está ficando cada vez mais rápida. Os jogadores com sistemas equipados com GeForce RTX e otimizados com o Game Ready Driver mais recente têm a garantia de desempenho mais rápido, jogabilidade mais suave e efeitos Ray Tracing.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque