DLC de Resident Evil: Village, Shadows of Rose, é oficialmente anunciada

DLC de Resident Evil: Village, "Shadows of Rose", é oficialmente anunciada

Capcom também anunciou uma nova versão do jogo com RE:Verse e novidades do Mercenaries
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o Capcom Showcase de hoje, a editora japonesa anunciou o tão espero conteúdo adicional por DLC para seu aclamado jogo de survival-horror de 2021, Resident Evil: Village, anunciando o conteúdo chamado "Shadows of Rose".

Como o nome diz, "Shadows of Rose" seguirá como uma continuação do jogo base na perspectiva de Rose Winters, a filha superpoderosa do protagonista de Village, Ethan Winters, 16 anos após a história principal de Village. Ao contrário do jogo principal, "Shadows of Rose" será jogável apenas em terceira pessoa, fazendo o título se tornar de vez um Third-Person Shooter (TPS).

Falando dessa perspectiva de câmera, a Capcom aproveitou para anunciar Resident Evil: Gold Edition, que além de apresentar melhorias ao jogo base, inclui o DLC "Shadows of Rose", o também multo aguardado Modo Mercenaries, além do jogo novo multiplayer da franquia, Resident Evil Re:Verse.

Nesta versão, também será possível jogar o Resident Evil: Village inteiro na visão de terceira pessoa, fazendo do jogo de survival-horror o primeiro título da Capcom a ter suporte completo das visões de primeira e terceira pessoa por toda a experiência.

SUpESWVudVFlcG8=

Resident Evil: Village - Gold Edition, o DLC "Shadows of Rose" e Resident Evil Re:Verse chegarão oficialmente em 28 de Outubro de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC via Steam. Além disso, uma versão para PlayStation VR 2 do jogo está em desenvolvimento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.