Diretor da Firaxis Games afirma que a franquia XCOM não está morta

Diretor da Firaxis Games afirma que a franquia XCOM não está morta

Apesar do último lançamento principal da franquia aconteceu em 2016
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O diretor de XCOM e XCOM 2, Jake Solomon, disse ao VGC que a série “definitivamente não está morta”.

Em uma próxima entrevista sobre seu próximo jogo, o RPG tático de construção de decks Marvel's Midnight Suns, Solomon foi rápido em tranquilizar os fãs de que a amada série Firaxis retornará algum dia.

“Enquanto eu viver, enquanto a Firaxis viver, o XCOM é… nem vou dizer dormindo. Eu direi que o XCOM definitivamente não está morto”, disse Solomon.

O último jogo XCOM, o spin-off Chimera Squad, foi lançado para PC em 2020. A última entrada principal completa, XCOM 2, foi lançada em 2016.

O próximo jogo de Solomon, Marvel's Midnight Suns, foi exibido como parte do Summer Game Fest 2022. As versões de PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC do jogo serão lançadas na data recém-confirmada, 7 de Outubro, enquanto a versão Switch “estará disponível posteriormente”.

Um novo trailer do jogo transmitido durante o Summer Game Fest mostra os Midnight Suns lutando contra o exército de Lilith, acompanhados por dois novos heróis jogáveis, incluindo o Homem-Aranha.

Os heróis enfrentam o próprio grupo de inimigos de Lilith, incluindo versões corrompidas de Venom, Dentes de Sabre, Hulk e Feiticeira Escarlate.

Confira:

V1ZaVHNUWE8zTms=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro