DICE está focada em Battlefield e não tem tempo para trabalhar em jogos como Mirrors Edge

DICE está focada em Battlefield e não tem tempo para trabalhar em jogos como Mirror's Edge

Objetivo do estúdio é deixar Battlefield 2042 100% para os jogadores.
#Games Publicado por coca, em

O estúdio DICE é conhecido em todo o mundo por ser o responsável por desenvolver a popular franquia Battlefield. São literalmente 20 anos de estúdio e em boa parte desses anos, trabalhou com o FPS da Electronic Arts.

No entanto, o estúdio se aventurou com outras franquias como Star Wars Battlefront, que é semelhante com Battlefield e Mirrors Edge, um jogo bem diferente, com foco no parkour em primeira pessoa.

Recentemente, Rebecka Coutaz, responsável pela DICE, forneceu uma nova entrevista para o portal do Gamesindustry e comentou sobre os futuros objetivos do estúdio, que segundo suas palavras, o foco atual é no Battlefield 2042, e a equipe não tem tempo para trabalhar em outros projetos semelhantes ao Mirror's Edge.

cjZHUUV0VVJFV1k=

Como não é segredo, Battlefield 2042 teve um lançamento repleto de problemas e o jogo acabou perdendo boa parte de seus jogadores. A DICE passou mais de seis meses trabalhando com Battlefield 2042, tentando corrigir todos os problemas.

'A equipe está aqui para fazer Battlefield, e eles são apaixonados por Battlefield. Temos muitos veteranos na equipe. Portanto, é importante melhorarmos o Battlefield 2042 e a experiência que podemos oferecer aos nossos jogadores. Devemos isso a eles.'

Sendo assim, é uma ótima notícia para os jogadores de Battlefield 2042, pois a DICE está totalmente focada em deixar o jogo 100% para o público, por outro lado, é uma notícia não muito animadora para quem tem esperanças por novos projetos da DICE ou até mesmo uma sequência de Mirror’s Edge Catalyst.

Battlefield 2042 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,