Diablo Immortal já está disponível no Android e iOS; Veja como baixar!

Diablo Immortal já está disponível no Android e iOS; Veja como baixar!

A versão PC chega amanhã.
#Games Publicado por coca, em

A porta do inferno já está aberta, você está preparado? Hoje, dia (01) de Julho de 2022, a Blizzard Entertainment tem o prazer em anunciar que Diablo Immortal já está disponível gratuitamente no Android e iOS.

Não se sabe o motivo, mas a data prevista de lançamento para o jogo era amanhã, mas a Blizzard Entertainment já liberou o jogo para todos, basta baixar e curtir!

Você pode baixar via:

  1. Diablo Immortal no Android
  2. Diablo Immortal no iOS

aDU5Mld6M0tHVVk=

Mesmo sendo um lançamento 'surpresa', diversos jogadores estão relatando que estão passando por problemas para entrar no jogo, enfrentando longas filas de espera, pois você precisa logar em sua conta do Battle.net ao jogar Diablo Immortal em seu celular.

Sendo uma franquia tão popular, é certo afirmar que a Blizzard Entertainment já estava ciente de tal acontecimento, quem está enfrentando problemas, basta esperar que logo tudo será resolvido.

Diablo Immortal é um jogo inédito da emblemática série de RPG de ação da Blizzard Entertainment, ambientado no período entre os acontecimentos de Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III.

Percorra o sinistro reino de Santuário de forma inédita neste RPG multijogador online em massa (MMORPG) em que anjos e demônios batalham eternamente pelo domínio do reino mortal. Alie-se a diversos outros jogadores em uma missão épica para reunir os fragmentos.

Diablo Immortal já está disponível no Android e iOS. Amanhã será lançada a versão de testes no PC via Battle.net, onde o download já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste