Diablo IV contará com possíveis grandes expansões e micro-transações cosméticas opcionais, afirma Blizzard

Diablo IV contará com possíveis grandes expansões e micro-transações cosméticas opcionais, afirma Blizzard

Não haverá micro-transações de mesma escala quanto Diablo Immortal
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a confirmação da chegada de Diablo IV ao PC e consoles em 2023, a equipe da Blizzard Entertainment indicou uma primeira janela de lançamento para o novo e tão esperado capítulo da famosa série de videogames.

À margem do anúncio, a empresa também ofereceu várias informações sobre quais serão as características do jogo. Assim vem a confirmação de que Diablo IV incluirá um sistema de microtransações, que, garantia da Blizzard, não será nada invasivo. Isso foi confirmado em particular por Adam Fletcher, líder da comunidade global da Blizzard para a série Diablo.

"Diablo IV é projetado especificamente para um público ativo em PC e consoles, e será lançado a preço integral", escreveu o membro da Blizzard.

"O jogo é enorme e incluirá muito conteúdo pós-lançamento para todos jogadores. O conteúdo pago envolverá itens cosméticos opcionais e possivelmente grandes expansões."

Mais informações sobre isso, concluiu Adam Fletcher, serão compartilhadas em um futuro próximo pelos autores do projeto.

Enquanto isso, lembre-se que durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, a equipe da Blizzard apresentou a classe Necromancer, além de um rico gameplay.

Diablo IV chegará em 2023 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC via Battle.net, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.