Diablo IV pode receber gameplay estendido e data de lançamento durante o Xbox & Bethesda Game Showcase

Diablo IV pode receber gameplay estendido e data de lançamento durante o Xbox & Bethesda Game Showcase

Jez Corden diz ter quase absoluta certeza da presença do jogo da Blizzard no evento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado na BlizzCon 2019, Diablo IV é o próximo capítulo da aclamada franquia de RPG de Ação criada pela Blizzard Entertainment e que redefiniu um gênero inteiro em sua sequência de 2000, Diablo II.

Se completaram 10 anos desde a mais recente entrada da saga, Diablo III, e mais recente, a Blizzard precisou adiar a sequência do jogo para 2023 devido as consequências da Pandemia de COVID-19 e todos os escândalos que envolveram a Activision Blizzard ao longo do ano passado, que acarretaram nas demissões de Luis Barriga (diretor do jogo) e Jesse McCree (diretor de design do jogo).

Então, quando voltaremos a ver o jogo em ação com maior número de informações (além das atualizações trimestrais que já ocorrem)? Bem, de acordo com Jez Corden, será amanhã. Como você deve saber, não teremos uma BlizzCon este ano, e por conta disso, o palco que o Blizzard Team 3 escolheu para mostrar Diablo IV foi o Xbox & Bethesda Game Showcase.

No ano passado, Diablo II: Resurrected da Vicarious Visions apareceu no showcase da Microsoft com um novo gameplay e data de lançamento, então não seria estranho ver o novo jogo da saga dando as caras no evento (além do fato que a partir de 2023 a Blizzard fará parte do Xbox).

De acordo com Corden, a Blizzard planeja mostrar um gameplay do jogo, e junto disso, uma data de lançamento oficial, que não temos informações de quando pode ser. Em todo caso, lembramos que apesar do histórico de veracidades de Jez Corden, tudo isso é um rumor, então teremos de esperar até o evento de amanhã para saber totalmente sobre o vazamento.

Diablo IV está em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4 e PC via Battle.net.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.