Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles vai adicionar Tengen Uzui como personagem jogável

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles vai adicionar Tengen Uzui como personagem jogável

Será uma DLC paga.
#Games Publicado por coca, em

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles é o jogo baseado no anime e mangá do mesmo nome, Kimetsu no Yaiba. Recentemente, a desenvolvedora CyberConnect2 anunciou a chegada de novas DLCs pagas para o jogo.

A DLC em questão foi intitulada de 'Tengen Uzui Character Pack' e como seu nome já deixa bem claro, vai adicionar o poderoso Tengen Uzui como personagem jogável. A DLC está prevista para ser lançada em Julho.

Além do Hashira do Som, a DLC também promete adicionar futuramente a personagem Daki e seu irmão Gyutaro. Uma nova versão da Nezuko Kamado (irmã do protagonista), também será adicionada via DLC.

No Japão, todos personagens serão vendidos por 2.970 ienes (cerca de 110 reais), ou você pode comprar cada personagem separadamente por 550 ienes (cerca de 21 reais).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQzNjIuanBn

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, o protagonista dessa aventura é Tanjiro, um garoto que trabalha duro na cidade para de noite voltar às montanhas para ficar junto de sua mãe e irmãos, até que um dia, quando Tanjiro volta, uma tragédia acontece, e perigosos demônios massacraram a família de Tanjiro.

Mas ele encontra uma única sobrevivente, sua irmã Nezuko que se transformou em um demônio, só que Nezuko ainda mostra sinais de um humano normal. Com isso se inicia as aventuras de Tanjiro para transformar sua irmã em humana novamente.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles já está disponível no PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque