Demo de Monster Hunter Rise: Sunbreak ficará disponível em breve

Demo de Monster Hunter Rise: Sunbreak ficará disponível em breve

Jogadores poderão conhecer uma pequena parte dessa grande DLC
#Games Publicado por Sr Ori, em

Essa semana, no evento da Capcom, foi mostrado a nova DLC do Monster Hunter Rise, chamada Sunbreak. Ela apresentou um retorno aos Monster Hunter antigos, trazendo o local Jungle da segunda geração, novos monstros da série Monster Hunter 4 e Frontiers e outras novidades que estarão por vir.

aXNvc05ZeTRheHc=

Mas além disso, a Capcom criou uma demo para essa DLC e permitirá com que jogadores testem o jogo no dia 14 ou 15 de junho, dependendo do fuso horário. Nessa demo os jogadores terão acesso ao local da Selva e poderão caçar monstros Sunbreak com variadas dificuldades, como o Malzeno (avançado), Astalos (especialista), Tetranadon (intermediário), Great Izuchi (iniciante). Os jogadores também terão acesso a missões de treinamento, como montagem Wyvern e nova troca de habilidades.

Os jogadores poderão escolher se querem jogar a demo sozinhos ou acompanhados, não havendo limites também para o número de vezes que quiserem tentar cumprir as missões.

Durante o mesmo anúncio, a Capcom também mencionou como lançaria várias atualizações gratuitas de títulos para a expansão do DLC Sunbreak. O primeiro chegará em agosto (Lucent Nargacuga - um novo monstro). A nova área Forlorn Arena também será adicionada.

A nova DLC será lançada dia 30 de junho deste ano para PC e Nintendo Switch. Para que fizer a pré-compra da versão digital, receberá como bônus a Palico e Palamute armour.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site