Data de lançamento para A Plague Tale: Requiem será revelada em breve

Data de lançamento para A Plague Tale: Requiem será revelada em breve

Focus Showcase vem aí!
#Games Publicado por coca, em

Ontem o aguardado A Plague Tale: Requiem marcou sua presença no evento do Xbox e Bethesda e era esperado que lá, fosse revelado sua data de lançamento, mas infelizmente isso não aconteceu, mas que seria lançado em '2022'.

A boa notícia é que agora tudo indica que A Plague Tale: Requiem está perto do seu lançamento. A editora Focus Entertainment abriu uma live no YouTube marcada para o dia (23) de Junho, durante a transmissão do Focus Showcase. No vídeo é prometido um vídeo de gameplay estendido do jogo e é claro, sua data de lançamento.

LXhWRl9USTBJZ28=

A Plague Tale: Requiem já deve estar praticamente finalizado e é questão de tempo até o jogo chegar para os jogadores. Além disso, a boa notícia é que A Plague Tale: Requiem já foi confirmado com seu lançamento Day-One no Xbox Game Pass, sendo assim você que é assinante do serviço, poderá jogar no dia do seu lançamento, sem custo adicional.

Durante o gameplay de ontem, também descobrimos que o jogo contará com mais combate. Amicia já demonstrou que agora mata para sobreviver, seja com facas, bestas, pedras ou mais.

Amicia e seu irmão mais novo Hugo, foram para o sul para começar uma nova vida longe da peste e ajudar Hugo a conter a maldição da família. Os jogadores terão que sobreviver nesse perigoso mundo.

A Plague Tale: Requiem será lançado para PC, PS5, Switch e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque