Confira os lançamentos de Julho do Amazon Prime Video

Confira os lançamentos de Julho do Amazon Prime Video

Já sabe o que vai assistir?
#Entretenimento Publicado por Vinicius, em

Para você que não tem nada para assistir no momento, durante Julho teremos muitas novidades. A Amazon já revelou o catálogo de Julho do seu serviço Prime Video e promete algumas novidades.

O destaque fica para as séries exclusivas do serviço A Lista Terminal, estrelando Chris Pratt no papel de uma gente especial, e Sem Limites, narrando a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída, além do encerramento da terceira temporada de The Boys.

Filmes

  1. 01/07 - Spencer
  2. 01/07 - A Princesa Encantada: O Casamento Real
  3. 01/07 - Fragmentado
  4. 01/07 - A Morte Te Dá Parabéns
  5. 01/07 - Cinquenta Tons Mais Escuros
  6. 01/07 - O Poderoso Chefinho
  7. 01/07 - Corra!
  8. 02/07 - Casa Gucci
  9. 08/07 - Supernova (Memórias de Um Amor)
  10. 15/07 - Don't Make Me Go
  11. 22/07 - Anything’s possible

Séries

  1. 01/07 - A lista Terminal - 1ª Temporada
  2. 08/07 - The Boys - 3ª Temporada (Final da Temporada)
  3. 08/07 - Sem Limites - 1ª Temporada
  4. 29/07 - Paper Girls - 1ª Temporada

01 de Julho

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3NTcuanBn

Spencer

  1. Filme - Biografia / Drama - Trailer
O casamento entre a princesa Diana e o príncipe Charles esfriou há muito tempo. Embora os rumores de casos e divórcio sejam muitos, a paz é obrigatória para as festividades de Natal na propriedade da rainha. Eles irão comer e beber, atirar e caçar. Diana conhece o jogo, mas este ano as coisas serão bem diferentes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3NTguanBn

A Lista Terminal - 1ª Temporada

  1. Série - Biografia / Drama - Trailer
A série acompanha James Reece (Chris Pratt) depois que todo o seu pelotão de SEALs da Marinha é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa com sua família com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpa. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre forças sombrias trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas a vida daqueles que ele ama.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3NDQuanBn

A Princesa Encantada: O Casamento Real

  1. Filme - Animação / Aventura / Comédia - Trailer
A princesa Odette e o príncipe Derek vão ao casamento da princesa Mei e seu amado Chen. Mas as forças do mal estão em jogo, com a malvada feiticeira Fang mais uma vez lançando um feitiço maligno, desejando se casar com a própria Chen.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3NDUuanBn

Fragmentado

  1. Filme - Terror / Suspense - Trailer
Embora Kevin tenha evidenciado 23 personalidades para sua psiquiatra de confiança, Dra. Fletcher, ainda resta uma submersa que pode se materializar e dominar todas as outras. Compelido a sequestrar três adolescentes lideradas pela obstinada e observadora Casey, Kevin entra em uma guerra pela sobrevivência entre todos aqueles contidos dentro dele - assim como todos ao seu redor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3NDYuanBn

A Morte Te Dá Parabéns

  1. Filme - Comédia / Terror / Mistério - Trailer
Uma adolescente, tentando aproveitar seu aniversário, logo percebe que este é seu último aniversário. Isto é, se ela conseguir descobrir quem é o assassino. Ela deve reviver aquele dia, várias vezes, morrendo de uma maneira diferente a cada uma. Ela pode resolver seu próprio assassinato?

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3NDcuanBn

O Poderoso Chefinho

  1. Filme - Animação / Comédia - Trailer
Tim Templeton, um garoto de sete anos de idade, sempre teve uma imaginação hiperativa. E nos últimos sete anos, a vida tem sido ótima, recebendo todo o amor e carinho de seus pais. No entanto, após a chegada do Poderoso Chefinho, um novo irmão inesperado vestido com um terno preto completo com gravata e uma pasta, Tim percebe, aos poucos, que o recém-chegado tomou conta de toda a casa, roubando-lhe a felicidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3NDguanBn

Cinquenta Tons Mais Escuros

  1. Filme - Drama / Romance - Trailer
Christian e Ana decidem reatar a relação, só que desta vez não há mais regras ou punições. À medida em que eles começam a se acostumar com seu novo relacionamento, o passado de Christian começa a assombrar Ana enquanto Christian luta contra seus pensamentos mais íntimos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3NDkuanBn

Corra!

  1. Filme - Terror / Suspense / Mistério - Trailer
Chris e sua namorada Rose vão ao norte de seu estado para visitar os pais dela no fim de semana. A princípio, Chris vê o comportamento excessivamente acomodado da família como tentativas nervosas de lidar com o relacionamento interracial de sua filha, mas à medida em que o fim de semana avança, uma série de descobertas cada vez mais perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

2 de Julho

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3NTAuanBn

Casa Gucci

  1. Filme - Policial / Drama - Trailer
A Casa Gucci é inspirada no império familiar por trás da casa de moda italiana Gucci. Quando Patrizia Reggiani (Lady Gaga), uma estranha de origem humilde, se casa com a família Gucci, sua ambição desenfreada começa a desfazer o legado da família e desencadeia uma espiral imprudente de traição, decadência, vingança e por fim... assassinato.

8 de Julho

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3NTEuanBn

Memórias de Um Amor

  1. Filme - Drama / Romance - Trailer
Sam e Tusker, parceiros de 20 anos, estão viajando pela Inglaterra em seu antigo trailer visitando os amigos, familiares e lugares do passado. Desde que Tusker foi diagnosticado com demência precoce há dois anos, o tempo que passaram juntos é a coisa mais importante que eles têm.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3NTIuanBn

The Boys - 3ª Temporada (Final da Temporada)

  1. Série - Ação / Drama - Trailer
A aguardada terceira temporada de The Boys caiu no gosto do público, trazendo episódios cada vez mais eletrizantes. Em julho teremos o lançamento do sétimo episódio no dia primeiro e o o enceramento da temporada em 8 de Julho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3NTYuanBn

Sem Limites - 1ª Temporada

  1. Série - Ação / Drama - Trailer
Conheça a história da expedição que mudou o mundo. Há cinco séculos, o que parecia o caminho mais fácil para levar a embarcação de Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro) e Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte) até as Índias os levou por uma jornada ao redor do mundo e fez seus nomes entrarem para a História.

15 de Julho

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3NTMuanBn

Don't Make Me Go

  1. Filme - Drama - Trailer
Quando um pai solteiro de uma filha adolescente descobre que ele tem um tumor cerebral fatal, ele a leva em uma viagem para encontrar a mãe que a abandonou anos antes e tentar ensiná-la tudo o que ela precisará pelo resto de sua vida.

22 de Julho

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3NTQuanBn

Anything’s Possible

  1. Filme - Drama - Trailer
Anything’s Possible é uma história de amadurecimento da Geração Z moderna que acompanha Kelsa, uma garota confiante do ensino médio que é trans, enquanto ela navega pelo último ano. Quando seu colega de classe Khal se apaixona por ela, ele cria coragem para convidá-la para sair, apesar do drama que ele sabe que isso pode causar. O que acontece é um romance que mostra a alegria, a ternura e a dor do amor jovem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3NTUuanBn

Paper Girls

  1. Série - Drama / Fantasia / Terror - Trailer
Poucas horas depois da noite de Halloween de 1988, quatro garotas de 12 anos têm que enfrentar uma missão. Presas em um conflito complicado, elas viajarão no tempo para salvar o mundo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis