Confira aqui um resumo da Xenoblade Chronicles 3 Direct

Confira aqui um resumo da Xenoblade Chronicles 3 Direct

Detalhes do gameplay, enredo e expansão foram revelados no evento
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Monolith Soft realizou hoje uma transmissão intitulada Xenoblade Chronicles 3 Direct com aproxidamente 20 minutos de duração. O evento trouxe diversas novas informações de inimigos monstruosos, personalidades intrigantes e locais arrebatadores do próximo jogo. Venha conferir tudo que foi anunciado no evento.

aG9IdnBTMng4dXM=

Enredo e Gameplay

O mundo de Xenoblade Chronicles 3 se passa após os dois jogos anteriores de Xenoblade Chronicles. Em Aionios existem duas nações opostas, Keves e Agnus, no qual os seus soldados lutam todos os dias com suas vidas em risco.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9OMnNaSDZuL0ZWNC1WNWYtSlgwLUFBcy1TNi1JLmpwZw==

O jogador pode caminhar livremente pelo mundo ou seguir uma trilha até seu próximo destino ativando um recurso de navegação. Ao explorar, você encontrará diversas paisagens exóticas e vida selvagem diversificada.

Os personagens podem descobrir "Colônias" que são vilas no qual eles podem jantar, fazer compras, conhecer os moradores e fazer missões secundárias. Você pode usar materiais para cozinhar ou criar gemas para fortalecer suas habilidades e curar sua equipe.

Cada um dos seis membros da sua equipe possui uma classe distinta e você ainda poderá recrutar moradores de Aionios chamados "Heróis" que podem emprestar suas armas e aptidão para sua equipe como um membro do sétimo grupo para a progressão da história.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9idmNDWHNUL0NhcHR1cmEtZGUtdGVsYS0yMDIyLTA2LTIyLTE4MzQyMC5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9QR2s4UDVEL0NhcHR1cmEtZGUtdGVsYS0yMDIyLTA2LTIyLTE4MzUwMy5qcGc=

Pacote de Expansão

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9UTUxTazFnL1hlbm9ibGFkZS1DaHJvbmljbGVzLTMtRVAxLVNjcm4yMjA2MjAyMi5wbmc=

Além de diversas informações de gameplay, a Monolith aproveitou para anunciar que Xenoblade Chronicles 3 terá uma expansão paga (similar ao Torna: The Golden Country de Xenoblade Chronicles 2) após o seu lançamento.

O conteúdo adicional será lançado em quatro partes desde o seu lançamento em julho de 2022 até o final de 2023 e vai aprimorar sua jornada por Aionios. Itens, roupas, novas missões, novos personagens de heróis e até uma nova campanha da história do jogo farão parte da gigante DLC.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby84UGQ5Wlh6L0NhcHR1cmEtZGUtdGVsYS0yMDIyLTA2LTIyLTE4NTA1Ni5qcGc=

A expansão pode ser adquirida na forma de "season pass" na Nintendo eShop hoje mesmo. Todas os 4 lotes serão detalhados posteriormente. Por último, a desenvolvedora afirmou que o amiibo card do personagem Shulk e também a sua versão em figure tradicional serão compatíveis com o o jogo.

Xenoblade Chronicles 3 será lançado em 29 de julho para o Nintendo Switch.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site