Coleção de jogos da franquia Persona pode estar chegando ao PC e Xbox

Coleção de jogos da franquia Persona pode estar chegando ao PC e Xbox

De acordo com The Snitch, o leaker que vazou todo o State of Play e The Last of Us: Part I
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma coleção de jogos da série Persona pode estar a caminho do PC e Xbox, com base em um novo rumor. Parece que este anúncio está programado para acontecer hoje no Showcase do Xbox e da Bethesda.

O rumor vem de uma fonte que foi precisa no passado. Não é outro senão The Snitch no Twitter, que vazou anteriormente o conteúdo do evento State of Play anterior da Sony, bem como o Remake de The Last of Us 1 chegando ao PS5 em 2 de Setembro, que mais tarde foi confirmado durante o Summer Game Fest.

O tweet do vazador menciona apenas Persona no nome, mas alguns dos alfabetos são substituídos por números, indicando que estão se referindo a Persona 3, 4 e 5.

A série principal Persona permaneceu exclusiva para o PlayStation por um longo tempo. Foi apenas recentemente que a Sega e a Atlus lançaram Persona 4 Golden no PC via Steam. Parece que a Atlus agora está se preparando para ter uma forte presença no PC e Xbox com a chegada de três dos jogos principais mais populares da franquia.

Também é provável que os futuros jogos de Persona tenham um dia e data de lançamento em plataformas além do PlayStation. Este foi certamente o caso da sequência de Persona 5, Persona 5 Strikers, já que foi lançado no PS4, Switch e PC simultaneamente.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque