Cities: Skylines registra 12 milhões de cópias vendidas

Cities: Skylines registra 12 milhões de cópias vendidas

O jogo foi lançado originalmente em 2015.
#Games Publicado por coca, em

Cities: Skylines é o jogo perfeito para quem gosta de passar horas e horas construindo grandes cidades e recentemente a desenvolvedora Colossal Order revelou o número de vendas que o jogo bateu.

De acordo com a própria desenvolvedora, Cities: Skylines já vendeu mais de 12 milhões de cópias desde o seu lançamento. Com esse número, Cities: Skylines se torna um dos jogos desse gênero mais vendidos de todos os tempos.

Cities: Skylines foi lançado originalmente em 2015 e desde então recebeu inúmeras atualizações de conteúdo, chamando atenção de novos jogadores, além disso, não devemos esquecer que o título já foi distribuído gratuitamente na Epic Games Store.

Para celebrar o marco, o canal oficial do jogo no YouTube divulgou um vídeo para celebrar os 12 milhões de cópias vendidas, e também agradece aos jogadores pelo suporte ao longo dos anos.

ZTRjMDlkWUJuR1E=

Cities: Skylines é uma versão moderna que simula a criação de cidades. O jogo introduz novos elementos para mostrar a emoção e as dificuldades de criar e manter uma cidade real.

O jogo possui um sistema de transporte totalmente funcional. Cities: Skylines também inclui a capacidade de modificar o jogo para se adequar ao seu estilo de jogo.

Cities: Skylines já está disponível para PC, PS4, Switch e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque