Blizzard promete campanha de escala AAA e história memorável para o PvE de Overwatch 2

Blizzard promete campanha de escala AAA e história memorável para o PvE de Overwatch 2

Empresa também informa que disponibilizará a campanha de forma sazonal
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após uma espera muito longa, os fãs podem olhar para o futuro com serenidade sabendo que Overwatch 2 será lançado no próximo dia 4 de outubro em formato Free-to-Play (F2P). Adaptando-se ao mercado moderno, o hero shooter da Blizzard se transformará em um GaaS puro, atualizado semanalmente e apresentando constantemente novos conteúdos e Passes de Batalha.

No lançamento, que acontecerá no Acesso Antecipado, os jogadores poderão lutar imediatamente nos modos competitivos, enquanto a prometida campanha PvE virá “em pedaços” mais tarde, a partir de 2023, em conjunto com a 3ª Temporada. O PvE nunca foi questionado e, como o diretor Aaron Keller afirmou em entrevista ao GameSpot, pode ser considerado uma experiência de nível triplo AAA.

"O PvE que será incluído em Overwatch 2 será o que planejamos desde o início. Haverá uma campanha - uma campanha de escopo AAA - com uma história linear que será contada ao longo dos níveis, bem como um modo altamente rejogável com a progressão dos heróis. No entanto, em vez de liberar tudo de uma vez quando estiver concluído, decidimos disponibilizar as diferentes partes da campanha em uma base sazonal."

Durante a campanha, os heróis de Overwatch poderão mostrar talentos únicos, ausentes no multiplayer por questões de equilíbrio. A Blizzard originalmente pretendia que PvE e PvP fossem vinculados, com habilidade e progressão compartilhadas, mas finalmente decidiu separar completamente os dois e incluir talentos únicos de heróis na campanha.

A Tracer, por exemplo, pode literalmente parar o tempo, uma solução impraticável para o multiplayer PvP. Os vários capítulos da história serão disponibilizados de forma sazonal e serão acompanhados por missões altamente rejogáveis nas quais será possível aumentar o nível de heróis individuais.

A Blizzard, no entanto, já está pensando em maneiras de trazer os talentos dos heróis PvE para o PvP, por exemplo, através de modos especiais separados do competitivo real. Em suma, as possibilidades são muitas, principalmente com o novo modelo de distribuição e suporte.

Overwatch chegará em Acesso Antecipado em 4 de outubro de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC via Battle.net, PS5, PS4 e Nintendo Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque