Blizzard Entertainment fará transmissão revelando mais detalhes do próximo Beta de Overwatch 2

Blizzard Entertainment fará transmissão revelando mais detalhes do próximo Beta de Overwatch 2

Além de divulgar novas informações a respeito do jogo em geral
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O primeiro Beta PvP de Overwatch 2 terminou em 17 de Maio, e a Blizzard Entertainment já está se preparando para revelar o que vem por aí para o jogo com um evento em 16 de Junho.

Os detalhes sobre o que esperar são bastante escassos por enquanto, embora o estúdio Blizzard Team 4 forneça algumas informações sobre o próximo beta PvP, bem como seu plano para os próximos meses.

A Blizzard pode esperar usar o evento para abordar algumas das críticas sobre o primeiro Beta. Juntamente com quatro mapas novos, a versão beta introduziu outro modo de jogo, um motor gráfico atualizado, grandes mudanças em muitos heróis e, mais significativamente, uma mudança no número de membros da equipe de 6 para 5.

No entanto, alguns críticos sentiram que o Beta não foi o suficiente após dois anos sem atualizações de conteúdo significativas para o jogo original. Outros sugeriram que Overwatch 2 era mais efetivamente um grande patch do que de fato uma sequência.

"Overwatch como um mundo, como um universo, é profundamente pessoal para a equipe; algo em que dedicamos nosso tempo, energias criativas e paixão", disse o diretor do jogo, Aaron Keller em uma carta aos fãs.

"Pode ser assustador colocar algo que significa tanto para você para outras pessoas verem. Especialmente quando você sabe que não está terminado e está pedindo críticas reais e válidas das pessoas sobre o que você fez. A razão pela qual fazemos isso é importante - fazer um jogo melhor, e são nossos jogadores e nossa comunidade que tornam isso possível."

ZFRVWDF6YWNvWjQ=

Overwatch 2 está em desenvolvimento para Xbox One, PC via Battle.net e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,