Blizzard Entertainment explica porque Diablo IV terá apenas 5 classes em seu lançamento

Blizzard Entertainment explica porque Diablo IV terá apenas 5 classes em seu lançamento

Empresa quer ter certeza de que o jogo terá o melhor conteúdo possível no seu lançamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, foi apresentado a classe Necromancer para Diablo IV, a quinta e última adição para o esperado RPG de Ação chegando ao longo de 2023. As classes na estreia do título serão, portanto, o Necromancer, o Barbarian, o Enchantress, o Druid e o Cutthroat.

Durante uma entrevista à GameSpot, o diretor de Diablo IV, Joe Shely, explicou os motivos que levaram a Blizzard Entertainment a não introduzir novas classes imediatamente no primeiro dia. O objetivo principal, pelo menos no início, é garantir que os fãs encontrem diante de um título familiar e alinhado com o estilo e a mecânica de Diablo, revisitado em um tom moderno.

"De certa forma, Diablo IV é uma carta de amor para os fãs. Nós nos concentramos muito no tema do retorno à escuridão e sabemos que quando fazemos um novo Diablo, os fãs têm muitas expectativas, principalmente depois de jogar Diablo II: Resurrected, Diablo III, e todas as experiências anteriores da série que eles gostaram", explica Shely.

"Queremos ter certeza de que estamos criando o tipo de experiências que os fãs lembrarão com carinho do antigo Diablo, embora em um disfarce ainda mais moderno.”

bnBXeHBNRnF0dms=

Diablo IV chegará em 2023 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC via Battle.net, PS5 e PS4.

Fonte: GameSpot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque