Rumor | Black Myth: Wu Kong está muito longe do seu lançamento; O jogo pode ser o próximo Abandoned

Rumor | Black Myth: Wu Kong está muito longe do seu lançamento; O jogo pode ser o próximo 'Abandoned'

O desenvolvimento do jogo não está indo bem.
#Games Publicado por coca, em

Pelo seu nome oficial de 'Black Myth: Wu Kong', muitos não devem lembrar exatamente de qual jogo de trata, mas é aquele jogo de ação com o macaco com um incrível combate e gráficos de alta qualidade feitos na Unreal Engine 5.

Black Myth: Wu Kong foi anunciado oficialmente em 2020 pela desenvolvedora chinesa conhecida como 'Game Science Interactive Technology'. Ao pesquisar no YouTube, podemos encontrar vários vídeos de gameplay.

No entanto, segundo informações em primeira mão de um YouTuber que recebeu detalhes do desenvolvimento do jogo de um desenvolvedor que não revelou o seu nome para não se prejudicar, Black Myth: Wu Kong está muito, muito longe de ser lançado oficialmente. O jogo está passando por vários problemas em seu desenvolvimento.

NVhSNnlJcEpVb1E=

Tais problemas começaram em Julho de 2021, quando um dos principais desenvolvedores de combate acabou deixando a equipe. Aparentemente esse desenvolvedor não tinha a experiência necessária para trabalhar em um combate tão completo.

A informação também revela que até 2021, Black Myth: Wu Kong tinha apenas uma área jogável, o resto do jogo não tinha praticamente nada, nem mesmo cutscenes.

bk9NSXdzdXB5OWs=

A Game Science Interactive Technology está passando por problemas, pois faltam pessoas com a experiência necessária para o jogo. Além disso, o objetivo deles não é enganar o público com os gameplays e sim chamar atenção de futuros investidores.

E caso você esteja se perguntando sobre esses gameplays, podemos dizer que eles são totalmente roteirizados e isso pode não representar o combate real do jogo.

Com tantos problemas em volta do título de ação, muitos já estão criticando a desenvolvedora e o seu jogo, afirmando que Black Myth: Wu Kong será o próximo Abandoned, e nunca será lançado oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,