Bethesda Game Studios revela como serão os diálogos com personagens e NPCs em Starfield

Bethesda Game Studios revela como serão os diálogos com personagens e NPCs em Starfield

Todos serão realizados em primeira pessoa, com o protagonista não tendo falas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de ver Starfield em ação com muita profundidade no final do Xbox & Bethesda Showcase 2022, os fãs estão ansiosos para descobrir mais e mais detalhes sobre o esperado RPG de Ficção-Científica que chegará em 2023.

Se alguns fãs notaram a presença do Photo Mode em Starfield, via Twitter a Bethesda Game Studios forneceu confirmações importantes sobre o principal protagonista da aventura espacial. Nosso personagem não será dublado e, portanto, permanecerá em silêncio em todos os diálogos. Além disso, as cenas de diálogo sempre ocorrerão em primeira pessoa.

A Bethesda não retomará o que deu início em Fallout 4, quando introduziu um protagonista com voz e cenas de diálogo que aconteciam em terceira pessoa. Essa estrutura vista no quarto capítulo de Fallout, no entanto, não obteve popularidade entre os fãs, razão pela qual pode ter levado a empresa a retroceder e retornar a uma abordagem mais ligada às suas raízes.

Starfield será lançado no Início de 2023 exclusivamente para Xbox Series X|S e PC. Estará disponível no catálogo do Game Pass desde o primeiro dia de seu lançamento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,