Bandai Namco divulga novo vídeo promocional para Elden Ring com a presença de Israel Adesanya, lutador de UFC

Bandai Namco divulga novo vídeo promocional para Elden Ring com a presença de Israel Adesanya, lutador de UFC

E você, já jogou Elden Ring?
#Games Publicado por coca, em

Elden Ring foi lançado oficialmente no final de Fevereiro e mesmo após meses do seu lançamento, a desenvolvedora FromSoftware e a Bandai Namco estão divulgando o jogo de todas as maneiras possíveis.

O sucesso em torno de Elden Ring é gigante, o jogo quebrou as barreiras de ser feito apenas para um público específico, pois agora todos querem curtir o título que oferece aos jogadores muitas horas de diversão e raiva.

Hoje a Bandai Namco divulgou um novo vídeo promocional para Elden Ring com a presença de Israel Adesanya, lutador de UFC. No vídeo podemos ver Israel narrando os acontecimentos do jogo.

TVZ5eGNGcWFwSjA=

Minutos após a publicação, muitos acharam que era algum tipo de conteúdo envolvendo a futura DLC para Elden Ring, mas não tem nada disso, é apenas um vídeo para promover o jogo com a presença de uma pessoa famosa.

Sobre o jogo:

Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para portar o poder do Anel Prístino e se tornar um Lorde Prístino nas Terras Intermédias. Um mundo vasto onde campos abertos e uma variedade de situações e masmorras imensas, com complexos designs tridimensionais se conectam com fluidez.

Conforme explora, sinta a alegria de descobrir poderosas e desconhecidas ameaças que aguardam por você, levando a um grande senso de conquista.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque