Rumor | Avowed terá armas de fogo como pistolas e mosquetes

Rumor | Avowed terá armas de fogo como pistolas e mosquetes

Jogo terá PEW PEW PEW
#Games Publicado por Raul GV, em

Avowed é um dos jogos mais aguardados para Xbox nessa geração. Até o momento o jogo recebeu apenas um teaser trailer de gameplay em 2020, onde mostrava o personagem segurando uma espada e utilizando magia com a mão para abrir uma passagem.

Jez corden, jornalista do Windows Central conhecido por vazar informações da indústria de jogos, participou recentemente do podcast Defining Duke onde afirmou uma de suas fontes disse ter visto uma gameplay da versão alfa do jogo e nela o personagem usava um mosquete.

Caso isso seja verdade, isso significa que além de armas brancas e magia, o jogo também deverá contar com armas de fogo, como pistolas e arcabuzes.

VDF4UHBzckVGck0/dD02NzM4

(1:52:18)

Em 2021 o Windows Central já havia afirmado que Avowed contaria com um sistema de combate mais complexo e detalhado que The Elder Scrolls, onde o jogador teria acesso a uma ampla gama de ataques corpo a corpo, como golpes de escudo e chutes poderosos, e quem preferisse usar magia teria o poder de um livro magico para personalizar e adaptar seu estilo de luta.

Embora ainda não tenha uma data de lançamento, rumores indicam que o jogo poderá ser lançado no final de 2022 ou inicio de 2023, isso significa que devemos ver Avowed dia 12 de junho no evento Xbox + Bethesda Showcase.

Avowed é um RPG em primeira pessoa desenvolvido pela Obsidian Entertainment para Xbox Series S/X e PC.

Fonte 1: Youtube
Raul GV
Raul GV #Raul_F

Sou fã de quadrinhos principalmente os da DC,gosto bastante de jogar vídeo game e ver desenhos/séries,minha franquia preferida é assassin's Creed

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.