Avowed deve ser um dos jogos apresentados durante o evento do Xbox & Bethesda

Avowed deve ser um dos jogos apresentados durante o evento do Xbox & Bethesda

Ou pode ser The Outer Worlds 2.
#Games Publicado por coca, em

Avowed é o mais novo e título em desenvolvimento pela grande Obsidian Entertainment, o título foi anunciado oficialmente em 2020 e será um RPG em primeira pessoa.

Já estamos em 2022 e até então, temos poucos detalhes sobre o projeto, mas isso pode estar prestes a mudar e tudo indica que Avowed será um dos jogos presentes durante o evento do Xbox & Bethesda, onde teremos novas informações acompanhadas de gameplay e até mesmo uma data de lançamento.

VzNRa084ZnkzdGc=

Tudo começou após Hannah Kennedy, uma artista conceitual que trabalhou anteriormente em The Outer Worlds, publicar em seu Twitter que será muito 'legal' compartilhar com os fãs no que ela está trabalhando nos últimos dois anos.

Além disso, Josh Sawyer, que trabalha na Obsidian como designer de jogos, respondeu o tweet de Hannah Kennedy com um emoji da oração, dando a entender que realmente tem algo bom vindo aí.

Veja:

Por outro lado, devemos lembrar que além de Avowed, a Obsidian Entertainment já confirmou oficialmente que está trabalhando com The Outer Worlds 2, mas esse aqui está bem longe de chegar oficialmente para o público, então há chances dos dois jogos serem apresentados durante o evento.

Avowed está em desenvolvimento para PC e Xbox Series, o jogo ainda não tem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque