Assassins Creed: Origins está de graça para jogar em todas as plataformas

Assassin's Creed: Origins está de graça para jogar em todas as plataformas

Aproveite!!
#Games Publicado por coca, em

Fim de semana chegando e você aí sem nada para jogar, então que tal dar uma chance para Assassins Creed: Origins? A Ubisoft revelou que o popular jogo de mundo aberto ficará de graça para ser jogado de hoje, dia (16) de Junho até o dia (20) de Junho.

A boa notícia é que o período gratuito se aplica em todas as plataformas que o jogo foi lançado: PC, PlayStation 4/5, Xbox One e Xbox Series S|X. A versão gratuita também dá suporte para 60 FPS que foi lançado recentemente para a nova geração de consoles.

Vale a pena deixar claro que é apenas um período gratuito, sendo assim, quando chegar dia (20), você não poderá mais jogar Assassin's Creed: Origins, mas caso você compre sua cópia, poderá continuar sua aventura, além disso o progresso será transferido. Para baixar o jogo, basta procurar na Store do seu PC/Console.

SGNwUERNekthbG8=

Assassin's Creed: Origins é situado no antigo Egito e os jogadores irão viajar para o lugar mais misterioso da história, durante um período crucial que moldará o mundo e dará origem à Irmandade dos Assassinos. Nessa aventura você é Bayek e quer apenas uma coisa: Vingança!

Assassin's Creed Origins foi lançado em 2017 e já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,