Arkane Austin explica que o mundo aberto de Redfall funciona perfeitamente com seu design único

Arkane Austin explica que o mundo aberto de Redfall funciona perfeitamente com seu design único

Mesmo que no início o mundo parecesse muito extenso, acabou funcionando
#Curiosidades Publicado por Sr Ori, em

A Arkane Austin já se mostrou muito competente para criação de jogos com design de jogabilidade aberta mas, quando se trata de projetar um mundo aberto como o de Redfall, o estúdio teve um pouco de problema porque ele era aberto de mais no início.

Em uma entrevista com o designer de Redfall, Harvey Smith, ele comentou que projetaram a cidade de Massachusetts para ser uma cidade bem aberta onde os jogadores experimentarão um shooter com elementos sobrenaturais. E ele garante que a equipe trabalhou para garantir que o cenário se encaixasse nessa dinâmica. Ele descreve um pouco mais detalhadamente como irá funcionar a cidade e o design de missões abaixo:

"No início, Redfall foi "muito aberto". Era como se não houvesse o suficiente bloqueando ou canalizando você, mas são telhados, becos e ruas muito abertas desta pequena cidade, Redfall, Massachusetts, que é como uma comunidade de pescadores, uma comunidade turística, histórica. Mas a única coisa que fazemos em termos de "fechamento" é que dividimos o mundo em dois distritos. O Distrito Um é a primeira metade das missões, e é a parte central de Redfall, enquanto o Distrito Dois é mais rural. São fazendas, faróis, igrejas, coisas assim."

Slide https://i.imgur.com/A0fXzjY.png;;;https://i.imgur.com/TZxn4yU.png;;;https://i.imgur.com/T3wdbxh.png;;;https://i.imgur.com/BetHAc1.png;;;https://i.imgur.com/y5pJ7Id.png;;;https://i.imgur.com/IMi4SyG.png;;;https://i.imgur.com/dvBnOVf.png;;;https://i.imgur.com/s7PUFxj.png;;;https://i.imgur.com/SA1759n.png

Arkane trabalhou para refinar o design da cidade, obtendo como resultado final um jogo cooperativo de mundo aberto no qual vários jogadores trabalham juntos para recuperar os bairros de Redfall dos vampiros. Ao fazê-lo, eles são livres para se aventurar por conta própria, mas ao custo de potencialmente tornar as coisas mais difíceis para eles; como dizem em Dungeon & Dragons, "você nunca deve dividir o grupo". Está muito de acordo com os jogos anteriores da Arkane, onde os jogadores são incentivados a explorar, experimentar e desenvolver soluções únicas para seus problemas.

"Como seria o DNA Arkane no mundo aberto? A maneira como usamos recursos, buscando munição, material médico e gazuas, e a maneira como abordamos edifícios - há várias entradas e problemas nos encontros de jogabilidade, há várias maneiras de abordá-los. Como seria trabalhar juntos?

Porque se você toca sozinho, é muito mais assustador, é muito mais atmosférico, é mais lento. Assim que você adiciona outra pessoa, você não tem mais medo porque você tem um amigo lá, mas tem que haver algo para compensar isso. Então, o aspecto social, a narrativa mudando em termos de brincadeiras entre os personagens, apenas a diversão de jogar com outra pessoa... Layla desce o elevador e todo mundo pode subir no telhado ou subir para um ponto mais alto ou qualquer outra coisa. Há muitas pequenas sinergias como essa que são boas."

No restante da entrevista, Smith fala sobre como os vários personagens trabalham juntos e como Redfall tem alguns "sistemas muito dinâmicos" que conduzem o design narrativo à medida que os personagens se conhecem ao longo do tempo. Dito isso, Smith diz que a Arkane está deixando de enfatizar as missões de ramificação desta vez, o que significa que Redfall não terá múltiplos finais no sentido tradicional.

Redfall será lançado para Xbox Series X|S, PC e cloud e estará disponível no Game Pass. Ainda não foi divulgada uma data específica mas está previsto para o 1° semestre de 2023.

Fonte: Www
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque