Arkane Austin confirma possibilidade de 4 jogadores usarem o mesmo personagem em Redfall

Arkane Austin confirma possibilidade de 4 jogadores usarem o mesmo personagem em Redfall

Você e seus amigos poderão experienciar a narrativa em mundo-aberto do jogo de tiro usando o mesmo personagem do início do afim
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o Xbox & Bethesda Games Showcase 2022, a Arkane Austin abriu a conferência da Microsoft com o primeiro vídeo de gameplay do título exclusivo do Xbox Game Studios para 2023 mostrando um pouco do seu enredo, personagens, mundo aberto e habilidades.

Agora, em seu Twitter oficial, a Arkane Austin divulgou uma novidade interessante que estará presente no shooter de mundo aberto imersivo. Você e seus amigos (com limite de 4 jogadores) poderão experenciar toda a história de Redfall controlando um mesmo personagem.

O enredo e cutscenes do jogo seguirão com os quatro personagens, porém no gameplay, caso seja a sua preferência ou do seus amigos em geral, todos poderão jogar com o mesmo personagem e se divertir combinando habilidades e upgrades.

RFVQcnlfZC03NGc=

Sobre o jogo:

Redfall é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo em mundo aberto desenvolvido pela Arkane Austin, a equipe premiada por trás de Prey e Dishonored. Dando seguimento ao legado da Arkane de mundos cuidadosamente planejados e simulações imersivas, Redfall traz a jogabilidade inconfundível da desenvolvedora para esse jogo de ação e tiro focado na narrativa.

A cidade-ilha de Redfall, em Massachusetts, foi cercada por uma legião de vampiros, que bloquearam o sol e isolaram os habitantes do mundo exterior. Explore o mundo aberto e mergulhe numa história profunda enquanto desvenda o mistério por trás do surgimento dos vampiros. Alie-se a Devinder, Layla, Remi e Jacob contra as criaturas que ameaçam sugar todo o sangue da cidade.

Redfall chegará oficialmente no Início de 2023 exclusivamente para Xbox Series X|S e PC. Estará disponível no catálogo do Game Pass a partir do primeiro dia de seu lançamento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,