Aplicativo Xbox está chegando nas TVs e você poderá jogar seus jogos preferidos mesmo sem console

Aplicativo Xbox está chegando nas TVs e você poderá jogar seus jogos preferidos mesmo sem console

Chega no final deste mês.
#Games Publicado por coca, em

Hoje a Microsoft fez grandes anúncios envolvendo o Xbox Game Pass e o xCloud, além de também confirmar que no ano que vem, demos selecionadas estarão disponíveis para os assinantes do Xbox Game Pass.

Além disso, outra ótima notícia para quem estava esperando pelo Aplicativo do Xbox nas TVs, pois a Microsoft acaba de confirmar que tal app chegará ainda no final deste mês, mas infelizmente o app será lançado primeiramente apenas em TVs da marca Samsung.

Caso você seja um assinante do Xbox Game Pass Ultimate e tenha uma TV da Samsung, terá acesso a mais de 100 jogos, tudo via streaming, sem a necessidade de consoles. Fortnite ficará disponível para transmissão gratuita se você não for assinante do Xbox Game Pass Ultimate. O streaming será bloqueado em 1080p e 60 FPS, a versão em 4K não foi informada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzM0NzUuanBn

De acordo com as informações oficiais, o app do Xbox será semelhante ao do Netflix e estará disponível no dia (30) de junho em 27 países. Para quem está na dúvida de como você irá jogar, a Microsoft confirma que o app dará suporte total para praticamente todos os controles, seja do Xbox ou da Sony. Basta conectar um controle via Bluetooth e pronto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9EbUdGczAxZ0lvbUpIc2JFdndqNVl0RUJ3Rkk9LzgwMHgwL2ZpbHRlcnM6bm9fdXBzY2FsZSgpL2Nkbi52b3gtY2RuLmNvbS91cGxvYWRzL2Nob3J1c19hc3NldC9maWxlLzIzNjE0NjUzL3hib3h0dmFwcC5naWY=

Para quem não tem TV da Samsung, a Microsoft alerta que já está explorando parcerias com outras marcas de TVs, então é questão de tempo até chegar em outras marcas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,