Amazon Games está desenvolvendo um novo jogo de ação-aventura multiplayer com a Disrputive Games

Amazon Games está desenvolvendo um novo jogo de ação-aventura multiplayer com a Disrputive Games

Que codesenvolveu Diablo II: Resurrected e Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A divisão de jogos da Amazon chegou a um acordo com os desenvolvedores da Disruptive Games para a criação de um novo jogo de ação-aventura fortemente focado no componente multiplayer online. O estúdio é conhecido por colaborar em Tony Hawk's Pro Skater 1+2 e Diablo II: Resurrected, bem como no título de PSVR Megalith.

Descrito pela Amazon Games como uma aventura de ação multiplayer online com foco no cooperativo e competitivo, essa nova experiência parece se passar em um mundo pós-apocalíptico ou pós-guerra, a julgar pelas artes conceituais iniciais mostrando aviões aparentemente caindo devido ao forte mau tempo.

Os humanos retratados nestas obras de arte empunham armas primitivas, como rifles com baioneta, e um dos personagens parece ter pernas mecânicas. Alguns deles também usam fones de ouvido equipados com antena, provavelmente para facilitar a comunicação e tornar plausível a cooperação entre os vários personagens.

Em comunicado à imprensa, Christoph Hartmann, Vice-Presidente (VP) da Amazon Games, diz que podemos esperar algo inovador dessa experiência multiplayer:

"A talentosa equipe da Disruptive Games está criando uma nova versão do gênero ação e aventura multiplayer, criando um jogo com um forte design e uma rica criação do mundo que estamos entusiasmados em trazer para os jogadores."

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3N0eWxlcy9mdWxsL3B1YmxpYy8yMDIyLzA2LzAzLzZiYWQ3ZGRhL2dhbWVfc3BsYXNoX2FydC5qcGVn

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLXNzbC53ZWJmbG93LmNvbS82MDVhMjA2NzY5YWNjMDdhYjkxNmNmNjUvNjI5NjczMWFkZWU4ZGM4M2Y3ZmNmZjA0X1dlYl9EZXRhaWxzcGFnZS5qcGc=

No site oficial da Disruptive, esse novo IP é conhecido pelo codinome “Super Secret Project”. Neste momento, resta aguardar por mais informações, mas o uso da arte conceitual para o anúncio do título do jogo parece implicar que sua janela de lançamento ainda está longe.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque