Alguém decidiu fazer uma versão Slim do PlayStation 5 e o resultado é incrível

Alguém decidiu fazer uma versão Slim do PlayStation 5 e o resultado é incrível

Será que teremos uma versão oficial do PS5 Slim?
#Games Publicado por coca, em

O PlayStation 5 da Sony já está no mercado faz quase dois anos e como não é segredo, esse é sem dúvidas o maior console já feito pela Sony. Pelas fotos o seu tamanho impressiona, mas ao vê-lo pessoalmente, parece maior ainda.

Por outro lado, muitos curtiram o tamanho do PlayStation 5, com seu design diferente e parece que veio do futuro. No entanto, não é todos que gostam de um console que ocupa boa parte da estante na sala/quarto e muitos optam por uma versão Slim.

Já faz muitos anos que a Sony cria versões Slims dos seus consoles. Podemos utilizar como exemplo a primeira versão do PlayStation 2, que era conhecida por aqui no Brasil como 'tijolão', pois realmente parecia, mas sua versão slim diminui muito de tamanho, e nem parecia mais o mesmo console.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Mi9zZXJhLW11aXRvLW1haXMtZGlmaWNpbC1lbmNvbnRyYXItZXN0b3F1ZS1kZS1wczUtZW0tMjAyMi0wNjE5MDQud2VicA==

O PlayStation 3 e o PlayStation 4 seguirão o mesmo caminho, ganhando versões slim anos depois da versão padrão. Com o PlayStation 5 com quase dois anos, é esperado que a Sony também faça uma versão slim dele, mas será que isso realmente vai acontecer? Só o tempo dirá...

No entanto, um YouTuber decidiu fazer sua própria versão slim do PlayStation 5 e o resultado é incrível. O console reduziu drasticamente de tamanho e agora parece uma simples 'chapa de ferro' quadrada.

aGU2eHlsX01IWFk=

Para fazer a versão slim, o YouTuber teve que refazer o console praticamente do zero. Tudo o que restou do console original foi a placa-mãe e o processador. Ele até instalou um sistema de refrigeração a água, que ficou maior que o console.

Além de ser uma versão slim, o YouTuber também notou que essa versão deixou o console mais silencioso e frio. A temperatura do processador nos jogos caiu 10-15%.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque