A Plague Tale: Requiem contará com suporte para NVIDIA DLSS e Ray Tracing

A Plague Tale: Requiem contará com suporte para NVIDIA DLSS e Ray Tracing

A data de lançamento do jogo será divulgada em algumas horas.
#Games Publicado por coca, em

A NVIDIA anunciou que o mais novo jogo da desenvolvedora Asobo Studio, A Plague Tale: Requiem, contará com suporte para NVIDIA DLSS e Ray Tracing. Outras novidades sobre o título serão anunciadas em uma live stream nesta quinta-feira (23) às 13h.

Para quem está por fora do assunto, hoje a Focus Home Interactive marcou uma live stream especialmente para A Plague Tale: Requiem, no qual será revelado oficialmente para os jogadores a data de lançamento do título.

A live stream já está ativa e você pode assistir no YouTube:

LXhWRl9USTBJZ28=

O suporte ao NVIDIA DLSS e Ray Tracing no jogo significa que as placas de vídeo GeForce RTX oferecerão a melhor experiência de A Plague Tale: Requiem, com os mais altos níveis de desempenho, jogabilidade mais suave e gráficos de maior fidelidade.

As placas de vídeo GeForce RTX estão de volta aos estoques do mercado brasileiro graças a campanha 'Reabastecidos para Jogar' da NVIDIA. Para conferir quais placas estão disponíveis e vivenciar a melhor experiência de A Plague Tale: Requiem, basta acessar o site.

Em A Plague Tale: Requiem, Amicia e seu irmão mais novo Hugo, foram para o sul para começar uma nova vida longe da peste e ajudar Hugo a conter a maldição da família. Os jogadores terão que sobreviver nesse perigoso mundo.

A Plague Tale: Requiem será lançado para PC, PS5, Switch e Xbox Series S|X. O jogo também foi confirmado com seu lançamento Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.