Call of Duty: Warzone 2 pode ser bem mais parecido com Blackout do Black Ops 4 do que com o Warzone original

Call of Duty: Warzone 2 pode ser bem mais parecido com Blackout do Black Ops 4 do que com o Warzone original

De acordo com um vazamento de Tom Henderson, Warzone 2 terá muito mais a cara do que foi BO4 Blackout
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A uma curta distância do anúncio oficial de Call of Duty: Warzone 2, atualmente em desenvolvimento nos estúdios da Infinity Ward e Raven Software, surgem novos rumores sobre o FPS da Activision.

Divulgados pelo criador de conteúdo NerosCinema, eles agora foram confirmados pelo muito mais conhecido Tom Henderson. De sua conta no Twitter, o insider certificou a exatidão da maioria das informações relatadas.

Alguns detalhes, ele acrescentou, seriam imprecisos, provavelmente devido a uma clareza reduzida por parte da fonte anônima por trás dos novos rumores relacionados a Call of Duty: Warzone 2.

Especificamente, o insider do NerosCinema relata um FPS que deve levar mais do modelo de Blackout (battle-royale de Call of Duty: Black Ops 4 de 2018) do que o Call of Duty: Warzone original.

Em particular, a Infinity Ward teria planos de introduzir um sistema de gerenciamento de inventário, com a capacidade de transportar armas adicionais com você graças a uma mochila ou de se equipar com armaduras. Equipamentos especiais também podem ser desbloqueados completando pequenas missões dentro de fortalezas especiais.

O futuro COD: Warzone 2 também deve trazer ao palco um mapa completamente novo, mesmo que os rumores continuem dizendo que em algum momento, Verdansk também retornará. Os autores também estariam trabalhando em um sistema de mira capaz de mostrar o alcance e os danos infligidos por sua arma.

No momento, lembramos que não estamos falando de informações oficiais. Estas podem demorar a chegar, uma vez que várias fontes dão Call of Duty: Warzone 2 como um jogo chegando apenas no início de 2023.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque