Warner Bros. está planejando criar novos conteúdos baseado em Harry Potter com a colaboração de J. K. Rowling

O conteúdo pode ser filmes e séries exclusivas para o HBO Max.

A franquia Harry Potter, sendo filme ou seus livros, sempre foram bastante populares em todo o mundo, mas infelizmente, assim como todo produto que fica famoso, no final ele acaba sumindo aos poucos.

No entanto, tudo indica que ‘Harry Potter’ pode estar voltando com tudo, para alegria dos fãs! Segundo um relatório que foi publicado pelo próprio Wall Street Journal, David Zaslav, atual CEO da Warner Bros, está planejando criar novos conteúdos envolvendo Harry Potter.

Tudo indica que esses ‘novos conteúdos’ envolvem projetos exclusivos para o HBO Max, plataforma de streaming que conta com um grande acervo de projetos da Warner Bros, e é claro, todos os filmes do Harry Potter.

072197.jpg

David Zaslav está planejando se reunir com a J. K. Rowling, responsável por criar o Harry Potter. Os dois devem discutir sobre esse novo conteúdo, que provavelmente envolve uma série baseada no universo do Harry Potter.

Mesmo com o último filme dos Animais Fantásticos ter se saído mal, pois arrecadou apenas US$ 379 milhões no mundo, isso não deve afetar os futuros planos de David Zaslav.

Por outro lado, atualmente o único conteúdo que temos sobre Harry Potter é o jogo Hogwarts Legacy, então quem sabe futuramente não podemos ter uma série baseada no jogo?

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!