Warcraft Arclight Rumble é o mais novo jogo Mobile da Blizzard

Warcraft Arclight Rumble é o mais novo jogo Mobile da Blizzard

Colecione mais de 60 heróis, vilões, monstros e muito mais do universo de Warcraft!
#Games Publicado por coca, em

A Blizzard Entertainment revelou hoje Warcraft Arclight Rumble, um jogo de estratégia cheio de ação para dispositivos móveis e que será lançado ainda este ano para aparelhos Android e iOS em algumas regiões selecionadas.

Criado do zero para celulares e tablets e ambientado no amado universo de Warcraft, Warcraft Arclight Rumble estimula os jogadores a montarem exércitos usando seus heróis e vilões favoritos de Warcraft para mandá-los ao campo de batalha em missões únicas desenvolvidas com o objetivo de testar a perspicácia tática de cada pessoa.

Em Warcraft Arclight Rumble, os jogadores poderão colecionar mais de 60 personagens de todo o universo de Warcraft, trazidos à vida como adoráveis miniaturas cuidadosamente esculpidas feito peças de tabuleiro e desbravar uma épica campanha para um jogador com mais de 70 missões, enfrentar missões cooperativas com os amigos e pôr seus exércitos à prova em um competitivo modo jogador x jogador.

a0hCTjBRLWk1Mjg=

'Warcraft Arclight Rumble proporciona o tipo de experiência que sempre nos esforçamos para criar na Blizzard, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment.

É um jogo que já começa muito divertido, mas que ao longo do tempo também se mostra profundo e recompensador, por isso nós estamos muito orgulhosos por trazer essa nova e autêntica representação de Warcraft para os dispositivos móveis. Mal podemos esperar para que os jogadores possam experimentar o caos e diversão que reinam nesse jogo.'

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi93YXJjcmFmdC1hcmNsaWdodC1ydW1ibGUtMDcxNDEzLmpwZw==

Fácil de aprender, mas divertido de dominar, Warcraft Arclight Rumble desafiará a habilidade dos jogadores em criar exércitos em miniatura para superar os desafios únicos que cada missão apresenta.

Eles organizarão suas forças usando a coleção de minis, começando pelos Líderes que incluem personalidades notáveis de Warcraft,como Grommash Grito Infernal, chefe do Brado Guerreiro e a arquimaga Jaina Proudmoore e completando suas fileiras com as Tropas básicas de minis e Feitiços poderosos.

MGpQT0c4TnJ1X0U=

Cada missão individual apresenta uma pequena peculiaridade estratégica a ser desvendada e os jogadores terão que adaptar rapidamente suas táticas, em tempo real, para superar esses desafios. Além das mais de 70 missões que fazem parte da campanha individual, também é possível enfrentar Masmorras, que trazem desafios diferentes e sucessivos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi93YXJjcmFmdC1hcmNsaWdodC1ydW1ibGUtMDcxNDE0LmpwZw==

E tem mais: os jogadores participarão de atividades cooperativas desafiadoras (como os Raides) e combaterão oponentes em partidas JxJ. Também vão poder ingressar em Guildas, que possibilitarão que as pessoas conversem com seus e suas camaradas, planejem suas aventuras e trabalhem em prol de recompensas coletivas.

Os jogadores receberão moedas do jogo continuamente para que possam aumentar suas coleções e níveis, bastando para isso jogar ou fazer compras na loja do jogo. Mais informações sobre a loja, incluindo preços e conteúdo, serão disponibilizadas em outro momento.

Em breve, jogadores selecionados em determinadas regiões poderão se juntar ao teste beta de Warcraft Arclight Rumble.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque