Walt Williams agora é o diretor narrativo de Marvels Wolverine

Walt Williams agora é o diretor narrativo de Marvel's Wolverine

Walt Williams ficou conhecido por trabalhar em Spec Ops: The Line, um jogo bastante violento e pesado...
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Insomniac Games está trabalhando sem parar com o aguardado Marvels Wolverine, jogo que foi anunciado no ano passado e contará com uma história inédita envolvendo o personagem Logan.

Como trata-se de um jogo que foi anunciado recentemente, infelizmente não temos muitas informações de como será o jogo, isso se aplica no seu gameplay, combate em geral, história ou uma dúvida que está na cabeça de muitos, será um jogo de mundo aberto igual Spider-Man ou um jogo linear?

Outra dúvida que também já gerou muitas discussões é sobre a 'violência', pois como não é segredo, Wolverine é conhecido por ser um personagem brutal, cortando e perfurando seus inimigos sem piedade.

WmNqOUF6SHZfbDg=

Mas tudo indica que sim, teremos um jogo com bastante violência e sangue para todos os lados! Podemos afirmar isso porque Walt Williams, que atualmente trabalha com Marvel's Wolverine, foi promovido para diretor narrativo (antes era roteirista).

No passado, Walt Williams ficou conhecido por trabalhar em Spec Ops: The Line, um jogo bastante violento e pesado. Após esse projeto, Walt Williams foi trabalhar na Insomniac Games.

Uma curiosidade é que muitas pessoas que trabalham na Insomniac Games foram promovidas nos últimos dias, não se sabe exatamente o motivo disso, mas tudo indica que a produção de Marvel's Wolverine está indo super bem e o jogo pode chegar mais cedo do que podemos imaginar.

Marvel's Wolverine atualmente está em desenvolvimento exclusivamente para o PlayStation 5, infelizmente nenhuma data de lançamento foi divulgada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque