Vídeo: vaza gameplay do Need for Speed Mobile da Tencent

Vídeo: vaza gameplay do Need for Speed Mobile da Tencent

Vrum Vrum!
#Games Publicado por coca, em

Já faz um bom tempo que informações sugerem que a gigante Tencent está desenvolvendo um jogo que carregará o nome Need for Speed. O jogo em questão é exclusivo para dispositivos móveis.

Hoje, alguém decidiu vazar o gameplay do jogo, o vídeo em questão não está em boa qualidade, mas podemos ver que o jogo entregará aos jogadores gráficos de alta qualidade para um jogo mobile.

De acordo com antigas informações, Need for Speed Mobile está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4, o jogo contará com diversos carros, além de um grande mundo aberto, você será livre para correr por todas as ruas! No vídeo podemos ver o gameplay na parte do dia e outro de noite.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL25lZWRmb3JzcGVlZC9jb21tZW50cy91bjloZmIvbmVlZF9mb3Jfc3BlZWRfbW9iaWxlXzIwMjJfdGVuY2VudF9nYW1lcGxheV9sZWFrZWQv

Os detalhes oficiais sobre o jogo são praticamente zero, pois o título ainda está em desenvolvimento, e aparentemente não terá polícia com cenas de perseguição, mas isso pode mudar em sua versão final. O jogo também contará com gameplay rápido e sistema de drift em alta velocidade

Resta esperar por mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque