Versão mobile de GTA Trilogy: Definitive Edition foi adiada

Versão mobile de GTA Trilogy: Definitive Edition foi adiada

Só em 2023 agora..
#Games Publicado por coca, em

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition é um pacote que acompanha os principais títulos da franquia, Grand Theft Auto 3: Remastered, Grand Theft Auto: San Andreas - Remastered e Grand Theft Auto: Vice City - Remastered.

O jogo foi lançado oficialmente no ano passado para PC e consoles, além disso, uma versão para mobile também estava em produção e seria lançada oficialmente este ano (2022), mas acabou sendo adiada para o ano fiscal de 2023, que termina em (31) de Março de 2023.

Não foi revelado exatamente por que essa versão foi adiada, mas podemos presumir que o motivo foi simples, pois o jogo chegou lotado de bugs, má otimizado, corte conteúdo como músicas e mais.

A comunidade odiou os jogos de todas as maneiras, e Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition foi massacrado no Metacritic, se tornando um dos jogos com as piores notas de 2021. Por fim, a Rockstar Games decidiu pegar o projeto e corrigir os seus problemas, no qual é dito recentemente, que o jogo melhorou bastante com suas novas atualizações.

SDRyWVZzSjR2OVk=

Sobre o GTA Trilogy - The Definitive Edition

'Três cidades icônicas, três histórias épicas. Jogue a clássica trilogia original de Grand Theft Auto que definiu o gênero – Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas – atualizada para a nova geração com diversos aprimoramentos, incluindo melhorias incríveis na iluminação e no ambiente, texturas de alta resolução, distâncias maiores de renderização, controles e mira no estilo de Grand Theft Auto V e muito mais, dando vida a esses mundos aclamados com um nível de detalhe inédito.'

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition já está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X. Uma versão mobile para iOS e Android chega em 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque