Versão Deluxe Edition de The Quarry contará com vidas extras para os personagens

Versão Deluxe Edition de The Quarry contará com vidas 'extras' para os personagens

Com a vida extra, você pode salvar um personagem que acabou de matar ao fazer uma escolha errada.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Supermassive Games, conhecida por produzir Until Dawn e a franquia The Dark Pictures, anunciou recentemente seu mais novo jogo, intitulado de The Quarry, que está sendo produzido em parceria com a 2K.

Os jogos da Supermassive Games sempre foram conhecidos por ter a opção de escolha, o jogador é livre para escolher, o que irá mudar alguma coisa na história durante a jogatina, o que pode resultar em vários finais diferentes.

Hoje o diretor do jogo, Will Byles, forneceu novas informações sobre o projeto, além de revelar que The Quarry contará com uma nova mecânica intitulada de 'Death Rewind'.

WmgySzdTeFJIbW8=

O Death Rewind vai estar disponível para quem comprar a versão Deluxe Edition do jogo ou para quem finalizar o jogo pelo menos uma vez. Death Rewind é uma função que você pode reviver um personagem que você acabou de matar ao fazer uma escolha errada, podemos chamar isso de vida extra, e você só terá três dessas. Will Byles falou a respeito da função:

'Death Rewind é uma mecânica que permite 'repetir', ela é desbloqueada ao completar a história uma vez ou comprar a Deluxe Edition do jogo. Você recebe essencialmente três vidas, que permitem evitar a morte de um personagem ao custo de uma das vidas. Você será levado de volta ao momento em que fez a escolha crítica que resultou na morte de seu personagem, para que possa fazer uma escolha diferente.'

Will Byles também revela a duração exata da campanha de The Quarry, no qual terá duração de 10 horas, mas esse tempo muda de jogador para jogador. Sem contar que The Quarry é um jogo com bastante fator replay, aumentando drasticamente esse tempo.

The Quarry será lançado no dia (10) de Junho para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo virá totalmente em português, com legenda e dublagem.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,