Vazam supostas artes conceituais de Crysis 4

Vazam supostas artes conceituais de Crysis 4

Ou seria um novo projeto da Crytek?
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Crytek anunciou oficialmente em Janeiro deste ano que já está trabalhando com Crysis 4, mas infelizmente os detalhes sobre o jogo são praticamente zero.

Tudo indica que o projeto ainda está em fase inicial de planejamento e vai demorar muitos anos até ser lançado para o público. Crysis sempre foi uma franquia conhecida por apresentar aos jogadores gráficos de alta qualidade, o jogo até mesmo virou 'meme' com o 'Roda Crysis?', pois na época dava pra contar que tinha computador para jogar o jogo sem problemas.

Segundo as últimas informações compartilhadas pelo Segmentnext, Crysis 4 pode ter sofrido seus primeiros vazamentos anos antes mesmo de ser lançado.

O vazamento em questão é quatro artes conceituais de Crysis 4, mas o vazamento afirma que trata-se de imagens de um novo projeto da Crytek que nem mesmo foi revelado para o público. Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/crysis-4-072830.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/crysis-4-072831.jpg

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My9jcnlzaXMtNC0wNzI4MjkuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My9jcnlzaXMtNC0wNzI4MjguanBn

Por outro lado, as duas últimas imagens parecem mesmo que fazem parte do Starfield. As imagens mostram uma estação espacial avançada e uma cidade do futuro com hologramas. A ligação com Crysis 4 é que em uma das imagens, podemos ver algo que parece muito com a nanotrajes, a armadura de combate da franquia.

De qualquer maneira, são apenas vazamentos e ninguém sabe se são legítimas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque