Valve se manifesta após diversas reclamações da comunidade de Team Fortress 2

Valve se manifesta após diversas reclamações da comunidade de Team Fortress 2

Nos últimos anos, TF2 foi infestado por 'bots'
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Valve é responsável por vários jogos de sucesso ao longo dos anos e um desses jogos é o Team Fortress 2, famoso FPS lançado pela Valve lá em 2007, e continua com jogadores ativos até hoje.

Mas a situação com Team Fortress 2 não é das melhores, nos últimos dias, a comunidade decidiu se juntar e criar a hashtag #SaveTF2. No caminho, vários ajudaram, até mesmo pessoas conhecidas.

Mas por que a comunidade decidiu fazer tudo isso? Bem, é simples. Nos últimos anos, uma quantidade absurda de bots invadiram o Team Fortress 2, eles estão praticamente em todos os lugares, não importa se é servidor casual ou até mesmo da comunidade, eles vão estar lá.

TjdaYWZXQTJqZDg=

Os bots simplesmente fazem a festa no servidor, pois normalmente eles escolhem a classe sniper e não erram um tiro. Além disso, eles também lotam o chat com spam, com links suspeitos e outras coisas. A situação com os bots é tão complicada que eles até mesmo conseguem fazer uma votação e remover um jogador da partida, em casos extremos, eles derrubam o servidor.

Essa situação com os bots começou em meados de 2020 e só está piorando e a comunidade não aguenta mais, com isso decidiram recorrer para a Valve, que finalmente escutou a comunidade e se manifestou em seu Twitter.

'Comunidade do TF2, nós ouvimos você! Nós amamos este jogo e sabemos que você também. Vemos o quão grande esse problema se tornou e estamos trabalhando para melhorar as coisas.'

Agora a comunidade já pode comemorar, pois é questão de tempo até boa parte dos problemas serem resolvidos, pois Team Fortress 2 é um dos jogos mais queridos pela comunidade do Steam, seria muito triste deixá-lo morrer por causa dos bots.

Team Fortress 2 é um FPS que possui vários personagem que mudam totalmente o gameplay, o jogo foi lançado em 2007 e conta com versões para PC, PS3 e Xbox 360.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque