Um dos melhores jogos da Arkane Studios está de graça no PC; Veja como resgatar!

Um dos melhores jogos da Arkane Studios está de graça no PC; Veja como resgatar!

Jotun: Valhalla Edition também está de graça!
#Games Publicado por coca, em

Fim de semana está chegando e você aí sem nada para jogar? Bem, que tal então resgatar dois grandes títulos de graça na Epic Games Store!? Um desses títulos é nada menos que Prey, um dos melhores projetos desenvolvido pela grande Arkane Studios, a mesma desenvolvedora de Dishonored e Deathloop.

Além do grandioso Prey, Jotun: Valhalla Edition também é um dos jogos gratuitos desta semana. Para você resgatar os dois jogos é simples, basta criar uma conta na Epic Games Store e resgatar os jogos!

Para resgatar, clique no nome do jogo:

  1. Prey
  2. Jotun: Valhalla Edition

Sobre Prey:

cTM4eWkwTm1BbTA=

Em Prey, você acorda a bordo do Talos I, uma estação espacial que orbita a lua no ano de 2032. Você é o objeto-chave de um experimento destinado a alterar a humanidade para sempre, mas as coisas deram terrivelmente erradas.

A estação espacial foi invadida por alienígenas hostis e agora você está sendo caçado. Ao mergulhar nos segredos sombrios de Talos I e em seu próprio passado, você deve sobreviver usando as ferramentas encontradas na estação, sua inteligência, armas e habilidades estranhas.

Sobre Jotun: Valhalla Edition:

MnJmSGJEeWowTGM=

Jotun é um jogo de exploração de ação desenhado à mão ambientado na mitologia nórdica. Em Jotun, você interpreta Thora, uma guerreira nórdica que teve uma morte inglória e deve provar seu valor aos deuses para entrar no Valhalla.

A nova versão do jogo contém Valhalla Mode, um modo boss rush com versões ainda mais ferozes do já desafiador Jotun!

Lembrando que você tem até o dia (19) de Maio para resgatar os dois jogos, que vão ficar para sempre em sua biblioteca da Epic Games Store. Além disso, a Epic revelou Redout: Enhanced Edition também está gratuito e o jogo da semana que vem será 'misterioso'.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,