Ubisoft Holanda sugere que o Ubisoft+ pode estar se juntando ao Xbox Game Pass

Ubisoft Holanda sugere que o Ubisoft+ pode estar se juntando ao Xbox Game Pass

Seria um erro de digitação ou vazamento?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ubisoft+, um serviço que permite que seus assinantes acessem o catálogo de videogames da empresa francesa, está chegando aos consoles da família Xbox, e não há dúvidas sobre isso. O anúncio oficial data de janeiro passado, embora pouco tenha mudado desde então.

Bem, parece que o Ubisoft+ também será integrado ao Xbox Game Pass, ou pelo menos é o que os gerentes sociais da conta do Instagram da Ubisoft Holanda estão nos dizendo.

Em resposta a um comentário de um seguidor que pediu que o Ubisoft+ fosse integrado ao Xbox Game Pass, os gestores do perfil responderam "em breve", com um emoji de olhos de coração que também revela sua felicidade.

Seria um vazamento precipitado, já que a informação nunca havia sido confirmada? Aliás, a Ubisoft até se apressou em negar esse assunto quando em janeiro passado começou a circular na comunidade sem bases fundadas. Para falar a verdade, o pessoal da Ubisoft Holland parecem um pouco confusos, pois quando outro usuário agradeceu pelo "vazamento", eles disseram para "googlear", como se a notícia já fosse conhecida há algum tempo, embora como acabamos de falar, nunca tivemos nada oficial sobre isso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvbXZ5bDJtNmZxb3c4MS5qcGc/d2lkdGg9NjQwJmNyb3A9c21hcnQmYXV0bz13ZWJwJnM9MGI3NzkyZTdjODA1YTExOTk4YjYxODUyNjNjNWZiMmIxYTljZGExZg==

Ubisoft+, para os que não sabem, é um serviço que permite acessar mais de 100 títulos da Ubisoft com base em uma mensalidade, com jogos e DLCs disponíveis desde o dia do lançamento e recompensas mensais como itens, cosméticos, melhorias e mais. Um serviço muito semelhante (e menos caro) que o EA Play, este inclusive já está incluído no Xbox Game Pass Ultimate.

Não sentimos vontade de considerar as mensagens da Ubisoft Holanda como uma confirmação oficial, portanto, preferimos aguardar uma declaração para ter certeza absoluta.

Fonte: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque