Ubisoft Entertainment deixa vazar Wild Arena Survivors, novo jogo de battle-royale

Ubisoft Entertainment deixa vazar Wild Arena Survivors, novo jogo de battle-royale

Em desenvolvimento pela Ubisoft Paris, o jogo chegará para dispositivos móveis
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora não tenha recebido uma apresentação oficial da empresa francesa, parece que a Ubisoft está desenvolvendo outro battle-royalen Wild Arena Survivors, chegando aos dispositivos móveis.

Já trabalhando em Ghost Recon Frontline e Project Q (mesmo que este último não seja propriamente definido como um battle royale pelos desenvolvedores franceses), a Ubisoft decide explorar ainda mais o mercado de Battle-Royale com Wild Arena Survivors, título baseado em uma estrutura de jogabilidade PvPvE.

O jogo colocará um total de 40 jogadores para se enfrentarem em partidas frenéticas pela vitória final. Tudo será ambientado em uma ilha exótica, e caberá a cada sobrevivente caçar recursos únicos, defender-se de animais selvagens e, claro, vencer outros jogadores.

O battle royale é produzido pelos desenvolvedores da Ubisoft Paris, já autores de vários títulos como The Hungry Shark, Assassin's Creed Rebellion, Rayman Adventures e Just Dance Controller.

Um primeiro vídeo de Wild Arena Survivors apareceu no canal do YouTube da Ubisoft Paris Mobile, enquanto o jogo foi discretamente distribuído em soft-launch no Canadá, onde já é possível baixá-lo via Google Play. Neste ponto, esperamos uma apresentação definitiva do battle royale em breve.

Y2d4WmVOcU1oWkk=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,